Semana de moda de Paris: Destaques da Miu Miu

Paris abriu a temporada de moda de inverno 2020 com os desfiles dos grandes nomes da moda francesa e internacional. Normalmente nós fazemos um post único juntando vários desfiles, porém a marca italiana Miu Miu desfilou tantos modelos de óculos lindos, que mereceu um post exclusivo!

A coleção trouxe o clima do inverno com looks que misturam o conforto dos suéteres largos e casacos de lã de carneiro com a feminilidade dos florais, tudo isso num contexto urbano cheio de texturas e cores outonais. Os óculos redondinhos, pelo que vimos na passarela, vieram com tudo! De tamanhos variados, cores e materiais, a Miu Miu apresentou uma coleção de óculos moderna, no sentido mais puro da palavra: ela é jovem, divertida e com a dose certa de glamour.

A tendência das lentes coloridas, principalmente em cores inusitadas como pink, continua forte e perceba como ela combina até com roupas mais sérias. Ele traz leveza e graça para um look quase todo preto e o eleva completamente. O modelo lembra os óculos clássicos, da década de 20, com a ponte alta e as lentes redondas, mas trazida para o contexto de 2019. Ele aparece também em outras cores:

Com as lentes em âmbar

E com a armação tartaruga e lentes verdes.

Para compor o look com o casaco de estampa, a marca escolheu justo o modelo que busca inspiração nos aviadores, com armação em lindo tartaruga claro, com lentes verdes. O toque de cor transforma o visual duro e militar do coturno e casaco. Ele também aparece em outra cor:

Todo preto, com lentes bem escuras, o aviador tem alto impacto visual e é um básico nada tedioso!

O outro modelo redondinho é o mais diferentão da coleção: tem detalhes em glitter e com bolinhas brilhantes na ponte de armação. As lentes são em efeito degradê marrom que fazem o modelo ficar mais elegante. Ele aparece em rosa também, numa versão mais fashion:

Com os mesmos detalhes da ponte do óculos dos modelos acima, o último óculos da nossa lista é todo preto mas não tem nada de simples! Lindo demais!

Quem quiser ver mais detalhes dos óculos e da coleção, confira o desfile na íntegra abaixo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *