Vitrine: Volta às Aulas 2020

Infelizmente as férias chegaram ao fim! Mas não desanima não que tem um ano inteiro pela frente com muito aprendizado importante a ser conquistado! Hoje no blog iremos mostrar um pouco da nossa vitrine, com o foco nos estudantes jovens que não precisarão se preocupar mais com aquela armação velhinha nesse ano letivo, confira:

Oakley – Airdrop Xs

O modelo é um modelo com formado bem esportivo, com acabamento brilhante e na cor preta e vermelha, é bem fácil de usar todos os dias.

Jolie – JO6060

Esse modelo da Jolie é uma gracinha, em acetato azul, tem a lateral das hastes estampadas do lado externo e glitter no interno. A frente é de acetato translúscido azul, ficando bem moderninho.

Lilica Ripilica – VLR072

Bem menina, o modelo rosinha da Lilica Repilica é confortável, resistente e muito divertido.

Nike -7083

Quem é fã dos modelos esportivos vai amar essa armação da nike. Com detalhes em verde neon na lateral da haste, e verde petróleo nas pontas, dão um pouco de cor na armação preta. O material é emborrachado, deixando-o mais resistente e confortável. Perfeiro para aquela criança que não para!

Smart – C3542

O modelo tem um acabamento transparente fosco que é bem diferente e estiloso, com detalhes em azul nas laterais da haste. O material de TR é muito leve e confortável.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *