Vitrine: Tommy Hilfiger

 

E não para de chegar novidade na Ótica da Penha! Essa semana, vamos mostrar o que chegou da Tommy Hilfiger!

A frente preta da armação é imponente e moderna. As hastes, azuis marinho com a ponteira transparente complementam a armação dando leveza e um pouco de cor para o modelo.

Com um acabamento diferente, de acetato fosco, a armação tem detalhes em azul marinho na frente e o interior de metal da haste é vermelho, dando um belíssimo contraste com o azul e o transparente.

A combinação clássica de dourado e preto dá elegância para a armação de metal, com os detalhes em preto adornando a parte superior da frente e as hastes, combinando com a ponteira de acetato transparente, dando conforto e um toque de modernidade.

O único solar da lista, tem divertidas ponteiras de acetato azul, com lentes quadradas, fáceis de combinar com qualquer rosto! As hastes de metal dourado são leves e combinam muito bem com a cor escura da armação.

De frente a armação é simples e discreta, de metal, com toques de dourado e azul marinho. As hastes tem uma mescla belíssima de acetato em tons de azul (do mais escuro ao mais claro), é diferente e muito bonita.

 

O que acharam?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *