Vitrine: Óculos de Diva

Você pode estar usando a roupa mais básica do mundo e é só apostar em um par de óculos no estilo “Diva” que o look todo muda. Agora, o que é exatamente um óculos “Diva”? Bem, imagine o que uma vilã da novela usaria. Lentes grandes, coloridas, cores como dourado, preto, tartaruga e detalhes em strass valorizam o visual. Temos alguns modelos que podem inspirar a compra da sua próxima armação e deixarão seu dia-a-dia mais diva!

VP_446003-D1

GM1714 – Guess by Marciano

O Modelo GM1714 da Guess by Marciano, linha paralela da Guess, é muito bonito e com as cores azul, dourado e preto, chama a atenção pela sofisticação;

VP_398040-D1

SES806 – Escada

Muito charmoso, no estilo gatinho, a armação Escada é muito elegante, com a clássica combinação de cores dourado e marrom. As lentes tem leve degradê marrom elevam mais ainda a graça do modelo e vão garantir um visual de Diva.

VP_427078-D1

SH1608 – Victor Hugo

Conhecida pelas bolsas carregadas por mulheres sofisticadas, a Victor Hugo também tem uma linha de óculos incrível. O modelo SH1608 é imponente e elegantéeeeeerrimo. Cara de rica.

VP_427085-D1

SH11515 – Victor Hugo

Com o interessante detalhe que lembra os elos de uma corrente, o modelo SH111515 da Victor Hugo é muito feminino e poderoso. As ponteiras são de acetato mesclado, semelhante as pedras âmbares; As lentes tem leve coloração avermelhada.

VP_442014-D1

CH610 – Cole Haan

No estilo aviador, o CH610 é a reinvenção de um clássico modelo. As hastes tem detalhes esculpidos no metal, lembrando a textura de materiais interlaçados. O dourado faz bonita composição com as lentes coloridas, em leve tom violeta.

Inspiradas? Com essa seleção você estará pronta para estrear seu novo visual de Diva!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *