Tendências para o Inverno – Masculino

A temporada de moda começou em Milão e os desfiles mostraram as novas tendências para o próximo ano. Ainda em alta, desde o último verão, os  óculos redondos estão aparecendo também para o guarda-roupa masculino. A marca italiana Dolce & Gabbana foi a que mais apresentou para o público opções de armações redondas. Os modelos em metal, remetem os óculos famosos da década de 70, usados pelo Beatle John Lennon, porém com a lente espelhada prata. A marca também mostrou na passarela dois exemplos de óculos de grau, com acetato tartaruga e pequenos, lembrando os modelos vitorianos. A Emporio Armani também desfilou modelos redondos, mas com uma armação mais próxima dos modelo aviadores, de metal, com a ponte vazada e de lentes cinzas.

É só clicar nas imagens que elas ficam gigantes!

Redondos

Óculos de formato redondo

A marca também mostrou aviadores, sempre mais arredondados, mostrando que a tendência não exibe sinais de passar tão cedo. A Prada apresentou uma proposta diferente, fugiu das cores cinza, e foi com cores mais quentes. As armações aviador, de lentes amareladas e marrons, são exuberantes e elegantes.

aviador

Modelos aviador

Os óculos quadrados também apareceram nos desfiles, principalmente pela Salvatore Ferragamo que desfilou modelos grandes, com acetatos grossos, em tartaruga e preto para acompanhar a coleção de tons de cinza, azul marinho e marrom. A primeira linha da Armani seguiu com os modelos redondos, e fez do óculos um acessório complementar no desfile, com vários modelos diferentes. Em sua grande maioria, seguindo a temporada, em formatos redondos, tanto pra grau quanto pra solares. A marca sempre desfila modelos clássicos e elegantes, e não foi diferente esta temporada.

quadrado

Modelos quadrados

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *