Tendências de Paris 2018!

 

Paris recebeu os grandes nomes da alta costura nessa última semana para os seus tradicionais e esperadíssimos desfiles. Nós aqui do blog ficamos de olho nos óculos que foram desfilados porque como vocês já sabem, esses desfiles podem definir as tendências dos próximos anos! Vamos conferir alguns destaques? Lembrando que é só clicar na imagem que ela fica grande

Chanel

Começando pela a Chanel que apresentou modelos clássicos e invernais, com bastante cinzas e tweed; A marca apresentou um modelo só de óculos, mas é um “senhor” modelo! Extra grande, imponente e impactante. A armação de acetato marrom amarelado, tem as lentes redondas com efeito degradê. Bem diferente, não?

miumiu

Miu Miu

Recebendo inspiração na década de 70 e 80, a Miu Miu não apresentou muitos óculos, mas os poucos que apareceram ousaram na cor e no formato. Cor-de-Rosa com lentes grandes, ele é urbano e irreverente.

balmain

Balmain

Marca favorita de Kim Kardashian, Nicki Minaj e Kanye West, a Balmain mostrou quão elegante um óculos pode ser. Lembrando o modelo aviador da Ray Ban, em formato, ele vem com a lente de grau, deixando o look bastante fashion e quase futurista. Simples mas cheio de impacto visual!

kenzo1

Kenzo

kenzo2

Kenzo

Agora, por último o nosso favorito da temporada: Kenzo! A marca japonesa foi a que mais arriscou, apresentando modelos de formatos similares, mas de lentes coloridas, que acompanharam muito bem as roupas inspiradas na década de 80. As lentes coloridas tem degradês amarelo, vermelho, laranja e preto! Lindos, não acharam?

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *