Tendência Outono/Inverno – Masculino – Milão 2018

Durante a semana de moda de Milão as mais prestigiadas e famosas marcas do mundo desfilaram as novidades que podemos esperar bombar na próxima estação. Nós aqui do blog ficamos sempre de olho nos óculos que são escolhidos para adornarem os looks na passarela. Vamos conferir?

Ermenegildo Zegna

A marca italiana Ermenegildo Zegna, conhecida pelo estilo impecável e elegante, não desviou do esperado e apresentou uma coleção masculina de cores neutras e combinações sóbrias, com um toque urbano e atual. Os óculos variaram de cores e formados, mas em geral são arrendodados, de cores neutras e lentes coloridas são destacadas!

Versace

Estampas e dourado dominaram a passarela da Versace essa temporada. Os óculos, vieram em modelos discretos, para contrastar com a exuberância das roupas, com lentes marrons, mais claras e escuras.
Prada

Sempre surpreendendo, a Prada apresentou uma coleção divertida, que lembra a moda surf do começo dos anos 2000, com direito à chapéu balde e estampas ousadas. Os óculos retangulares, acompanham a tendência com estilo esportivo e despojado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *