Tendência: O Óculos Esportivo-Casual

Ace & Tate x CMMN SWDN

Quem acompanha o blog já sabe que estamos sempre em busca de novidades do mundo da moda e das tendências que começam a borbulhar. Nos últimos meses temos visto, em catálogos das grandes marcas, um estilo que chamou nossa atenção: o esportivo. Bem no estilão utilizado pelos ciclistas e outros atletas profissionais, o formato ultra moderno e de formas ousadas aparece como um acessório para se usar no dia-a-dia. O que acham? Tendência boa ou moda passageira? Confira alguns modelos:

Ace & Tate x CMMN SWDN

A colaboração das marcas Ace & Tate da Holanda e CNMN SWDN da Suécia trouxe todo o design, conforto e tecnologia associados com os óculos para ciclistas com um design inovador!

MYKITA + Maison Margiela 

Na segunda colaboração desse post, entre a marca alemã Mykita e a francesa Maison Margiela, temos apenas um modelo que cabe nesse perfil, mas ele não deixa de ser interessante. A mescla do estilo esportivo com o elegante ganha vida nessa armação.

Dá até pra imaginar a Kim Kardashian usando, não é mesmo?

Fenty

A Fenty, marca criada pela cantora e agora estilista e empresária Rihanna, é a grande promessa das próximas temporadas de moda. Uma das suas primeiras coleções foi feita com a marca esportiva Puma, e um dos óculos que saiu dessa parceria é um clássico com um twist especial.

A Fenty também recém lançou algumas peças novas, incluindo uma versão minimalista do formato tradicional esportivo. Você consegue perceber a referência?

Ele perde o peso da armação esportiva tradicional mas ganha elegância com um design inovador e jovem.

Nicopanda

A Italo-Japonesa Nicopanda caprichou nos óculos do seu desfile de primavera de 2019. Os óculos são exagerados, coloridos e muito fashion!

Stella McCartney

Alguém disse exagerados e coloridos? A estilista inglesa Stella McCartney definitivamente tinha esses adjetivos na cabeça quando assinou sua coleção de primavera de 2019. Prepare-se!

Ficamos até sem ar!

O que acharam? O estilo é bem marcante e não é para todo mundo, mas é sempre legal observar como a moda muda e trás referências inusitadas a cada temporada que passa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *