Tendência: Glitter

Quem passou o carnaval aqui no Brasil sabe bem que o Glitter é o novo favorito do momento. Presente na maquiagem, roupas e aplicações nas unhas, agora chegou a vez do Glitter nos óculos!

Algumas semanas atrás nós mostramos a campanha da Gucci que trouxe alguns modelos com a armação de acetato e glitter:

E em alguns anos antes a marca italiana Miu Miu também lançou óculos com glitter que foram um sucesso de vendas e achamos que ajudaram florescer essa nova tendência.

E agora a tendência parece estar extrapolando os limites da armação e chegando nas lentes:

Os modelos do designer Eric Steginsky são muito diferentes e divertidos. Eles podem elevar o humor de qualquer pessoa! O próprio criador, em entrevista com a revista Vogue, disse que sua criação foi uma reposta direta aos tempos de hoje, que parecem estar repletos de notícias ruins e que os óculos mandam o recado de “não se leve muito a sério”.

Os óculos são apenas acessórios, e por enquanto não permitem o uso de lentes corretoras, mas eles dão perfeita visibilidade apesar de não parecer. O melhor de toda essa história é o fato de que esse é um modo infinitamente mais seguro de se adornar com o glitter! Já falamos aqui dos riscos de se colocar o glitter solto perto das áreas dos olhos, e acho que finalmente chegamos em um acordo entre médicos e fãs dos brilhinhos. Agora só falta a gente saber quando que essas belezinhas aparecerão por aqui!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *