Tendência: De volta aos Anos 90

Uma das tendências mais quentes do último ano é a nova interpretação do estilo que era popular nos anos 90. Os anos 90 eram sobre sobreposições, proporções diferentes, acessórios extra e, é claro, os óculos mais icônicos da história do design. Vamos relembrar e nos inspirar com os modelos mais quentes do momento, com suas inspirações originais.

Talvez não exista artista mais a cara dos anos noventa do que o vocalista do Nirvana, Kurt Cobain. Conhecido por ter liderado o movimento grunge, cujo estilo era bem largadão, com camisas largas e jeans rasgados e velhos, o cantor também popularizou a irreverência nos looks. O óculos branco, em um formato bem glamuroso, que poderia ser visto no rosto de senhoras elegantes, é pareado com jeans e camisetas rasgadas!

O óculos pequeno se tornou uma verdadeira febre entre jovens, e apesar de não oferecer muita proteção do sol, é inegável seu impacto! Ele é muito bonitinho, e dá um tom muito descolado para qualquer look.

A lente colorida é uma das maneiras mais fáceis de trazer alegria para seu dia. Quem já usou sabe como é divertido ver o mundo com as lentes mudando a cor do mundo a sua volta. E é muito estiloso!!

Faz sentido que está de volta na moda: o óculos redondo de metal é um coringa para o dia a dia. Ele é simples, leve, elegante e combina com tudo. Ele dá um ar meio nerd-chic, lindo demais!

Parece que a Selena Gomes gosta mesmo desse look da Rachel de Friends, não? Copiou tudinho! E o óculos, redondinho e pequeno é a cereja do bolo!

Qual é o seu favorito? Esquecemos de algum? Deixe seu comentário 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *