Destaques SPFW 2019

Mais uma temporada de moda chega em São Paulo, e as coleções vieram com muita diversidade de cores, texturas e silhuetas. E os óculos não foram diferentes. Desfilaram formatos clássicos, modernos e inesperados. Vamos conferir?

Cavalera

A Cavaleira, conhecida pela moda com estilo de rua, apresentou um desfile irreverente, com roupas com inspiração na moda alternativa, foi complementado com óculos divertidos e com design único. Brincando com cores e formatos, os modelos são todos ultra-finos, com lentes de chapa única que dão um look quase futurista.

Cavaleira

Cavaleira

Cavaleira

Haight

A Haight é uma marca de moda de praia com um foco em exaltar os tecidos tecnológicos e criar coleções cheias de charme e sofisticação. Os óculos que montaram os looks apresentados no desfile são de um formato redondinho clássico, lembrando década de 20 e 40. São verdadeiros coringas de estilo.

Haight

Haight

Piet

A Piet, marca que é assinada pelo estilista Pedro Andrade, apresentou modelos despojados, com forte inspiração militar. O único óculos desfilado é um modelo que vale a pena ser incluído nessa lista pelo seu formato diferente. As lentes lembram um aviador, mas com um toque mais geométrico. O acabamento matte dá um forte impacto para o visual todo.

Piet

Ronaldo Fraga

Toda temporada de moda, o desfile do Ronaldo Fraga acaba aparecendo aqui no blog. O estilista sempre busca looks irreverentes com um toque de humor e política. Em um desfile marcado por fazer alusão a violência no país, os óculos compuseram o styling focado em símbolos de guerra e paz. Redondos e com cara de óculos de proteção da segunda guerra mundial, os modelos tem grande impacto visual e podem ser uma tendência interessante para o inverno. Temos vistos muitos exemplos dos redondos com lentes grandes pelas revistas internacionais, e esse tipo de modelo se destaca pela criatividade.

Ronaldo Fraga

Ronaldo Fraga

Ronaldo Fraga

Ronaldo Fraga

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *