Semana de Moda de Paris: Verão 2019 Masculino

Nós aqui do blog estamos sempre atentos nas novidades que aparecem nos desfiles internacionais. Elas podem ser grandes fontes de inspiração e podem dar um insight sobre quais tendências começarão a ser seguidas nas próximas estações. Hoje vamos dar uma olhada nos óculos que desfilaram pelas principais marcas em Paris na semana passada.

ALEXANDER MACQUEEN

A famosa marca, conhecida por suas criações ultra elegantes e muitas vezes “fora da caixa”, desfilou uma coleção bastante chic, e bastante tradicional em tons e silhuetas. Os óculos não foram diferentes. Armações de metal, finas e apenas com um detalhe em preto nas pontas dos óculos dão contraste e equilíbrio para os modelos em dourado.

ALEXANDER MCQUEEN

ALEXANDER MCQUEEN

ALEXANDER MCQUEEN

LOUIS VUITTON

Dando um verdadeiro show de proporções e harmonização de cores, a Louis Vuitton apresentou uma coleção despretenciosa, casual e confortável. Os óculos seguem o tema, em cores divertidas e formatos impactantes.

Louis Vuitton

Louis Vuitton

Louis Vuitton

DIOR HOMME

A Dior Homme também seguiu a tendência do street wear e desfilou modelos bastante casuais, pareados com estampas e cores sofisticadas. Os óculos trazem formatos vintage, inspirados nas décadas de 90 e 80, com lentes espelhadas de reflexo ultra-colorido e armações finas e delicadas.

Dior Homme

 

Dior Homme

Dior Homme

Lindas hein? Amamos! Comente qual foi sua favorita!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *