São Paulo Fashion Week 2017

A semana de moda de São Paulo terminou semana passada e hoje no blog vamos apresentar algumas tendências mostradas nas passarelas para servir de inspiração e apoiar o design e moda nacionais!

Vamos aos looks?

A Osklen, conhecida pela elegância esportiva de seus modelos, apresenta óculos grandes e clássicos: Um aviador redondo e um quadrado, ambos com grossas armações e de cor preta, impactante e refinada. Pareadas com as roupas coloridas, os óculos ornam perfeitamente com o visual.

O estilista João Pimenta desfilou apenas um modelo de óculos, redondo, com lentes escuras cinzas e armação preta e grossa. São modernos e impactantes! Parece que a tendência dos óculos redondos continuam fortes para a próxima estação.

A marca Amapo ousou com uma combinação louca de óculos/gorro! Talvez não sejam o item mais prático para o uso do dia a dia, mas são definitivamente diferentes! Feitos do que parece ser um tipo leve de jeans, os óculos, no estilo quadrado, são acoplados ao gorro e, quando combinados com as jaquetas extra grandes, fazem um conjunto bastante original e divertido. Teria coragem de usar?

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *