Ray Ban Coleção 2017

Com o fim de ano as marcas preparam novidades para o ano novo, e a Ray Ban, que sempre está inovando e revolucionando sua coleção já tem modelos para colocarmos na nossa wishlist do ano de 2017.gatsby IIGatsby II

Outro modelo simples que se destaca pela escolha de cores inusitadas! As lentes espelhadas azuis junto com a ponte de metal vermelho ornam com o preto fosco da armação. Digno do glamour do personagem que divide o mesmo nome.

RB3538 RB3538

O modelo da armação é bastante simples, mas o que realmente chama a atenção são as lentes espelhadas e coloridas. A cara do verão, não acha?

RB4266pRB4266

Seguindo a tendência dos óculos redondos ainda, a Rayban lança esse modelo com a ponte de metal que segura toda a estrutura da armação, que é inteira de acetato transparente cinza com a lente espelhada combinando.

RB8058 RB8058

Esse modelo é muito bonito, com delicados detalhes nos pontos de suporte, feitos em metal fino, que seguram a armação. Ele é futurista e retrô ao mesmo tempo, coisas que só a Ray Ban consegue fazer!

Signet Gold

O modelo já clássico da marca agora com as lentes espelhadas em tom dourado. Sofisticado e diferente, esse é para quem tem muito estilo.

 

 

Qual o seu Favorito? Para ver mais cores e outras novidades entre no site da Ray Ban 

One thought on “Ray Ban Coleção 2017

  1. Pingback: O novo Wayfarer | Blog Ótica da Penha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *