O Gatinho 2.0

Uma das tendências mais quentes para 2019 é o óculos tipo gatinho. Ele vem aparecendo cada vez mais nas ruas, revistas e desfiles, mas desta vez com algumas variações. Não estamos mais falando daquele gatinho clássico, famoso na década de 50. Hoje ele vem mais elegante, com linhas mais gráficas e com ângulos e cores surpreendentes. Vamos conferir alguns modelos do novo gatinho?

Ano passado fizemos a cobertura do que desfilou pelas passarelas do Brasil e do mundo, e desde então começamos a ver a tendência do gatinho estilizado começando a se formar.

Os formatos são sempre muito femininos e refinados, por isso o gatinho é tão interessante.

O gatinho grosso

Começamos a ver nas ruas e nas redes sociais os óculos gatinho com a armação mais encorpada, com linhas bem gráficas e visual impactante. Eles são os mais próximos dos gatinhos clássicos, mas com um twist! O resultado é um óculos super estiloso e garantirá um visual super jovem e fashion.

O gatinho de metal

Essa tendência chega muito forte para 2019. A leveza do material e a versatilidade das cores faz com que o gatinho de metal seja seu novo melhor amigo!

 

O Gatinho Colorido

A cor parece estar com tudo no mundo da moda em 2019. Os óculos não ficam para trás. Estamos vendo cada vez mais lentes e armações coloridas!

Dá vontade de ter um de cada, fala sério? O gatinho colorido é muito irreverente, trás senso de humor e estilo para o look, além da alegria que ele inspira! Perfeito para o verão!

Não importando o material, cor ou tamanho, é inegável que o gatinho renovado chegou para ficar! Qual o seu favorito?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *