Novidades da Bulget

Que alegria tem armação nova na ótica da Penha! Dessa vez a marca Bulget nos encantou com uma linda coleção de armações diferentes, ousadas e muito, mas muito lindas! Vamos conferir?

Muito diferente, a armação com a lenta em uma peça única, que faz um detalhe na ponte do óculos, tem um ar bem moderno e elegante. Muito difere O detalhe da haste, que imita uma corrente dourada é muito bonito. Ele traz um charme para a armação clássica em leve gatinho e tartaruga.Para os mais discretos, temos esse modelo bem clássico, com as lentes em marrom. Muito simples e chic!Pra quem curte um look retrô, bem anos 70, essa armação tá pra você! Poderosa e cheia de personalidade!
Com duas opções cores, a armação com o aro inferior em metal dourado é muito bonita e elegante. É uma versão mais feminina do clubmaster da Ray-Ban.
 Surpreendente na cor em degradê na frente da armação e com as hastes em detalhe dourado, imitando corrente, faz dessa armação um objeto cheio de estilo e inspirado!
Essa é para que tem muito estilo! Lembra os modelos ousados da década de 60 e 70, dá um ar retrô mas não ultrapassado! Muito linda mesmo!
O detalhe mesclado das cores, rosa, marrom, creme e vermelho faz dessa uma armação única e bem diferente do que estamos acostumados a ver. Muito feminina e estilosa. O tom claro nas armações solares traz uma leveza para qualquer visual. Muito linda e discreta!O detalhe do aro que percorre o inferior das lentes até o topo da ponte do óculos é único e traz uma qualidade de design para o modelo. Já falamos aqui sobre como o glitter vai bombar nessa temporada e finalmente chegou na loja um modelo com glitter no material dos óculos.  Com a base em material plástico creme, os pequenos pontos de luz de purpurina dourada dão muito glamour para o look.Para ficar com a cara de artista de cinema! As lentes em degradê cinza são grandes e imponentes e tem detalhes entalhados na lateral da lente.

Tem muitas novidades na loja, venha fazer uma visita para conhecer essas e outras novidades!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *