Marcas em Destaque: Mormaii

A década de 70 foi uma época em que o surfe começou a ganhar notoriedade no Brasil e, com a popularidade do esporte, também aumentou a demanda por materiais de surfe que fossem não tão caros quanto os importados que existiam no mercado. Foi aí que a Mormaii começou sua tragetória. A história começa com a ida de Marco Aurélio Raymundo para Santa Catarina aonde, o médico formado, planejava trabalhar nos postos de saúde locais e surfar no tempo livre. Porém as baixas temperaturas da região foram um empecilho para que ele praticasse seu esporte o ano todo. Foi então que Marco Aurélio, ou Morongo como ficou apelidado, tomou a iniciativa de fazer a própria roupa térmica com neoprene em casa. Conhecido na cena local, ele começou a receber encomendas e passou a produzir as roupas de neoprene com frequência e, assim, a Mormaii nasceu.

Marco Aurélio Raymundo, ou Morongo,  criador da Mormaii

A Mormaii cresceu junto com o surfe brasileiro, que começou a ganhar prestígio na década de 80. O Brasil torna-se um polo do esporte com revistas especializadas (como a revista Fluir) e um circuito bem organizado. Isso ajudou a marca a se consolidar e até expandir, servindo o público não só do surfe mas também wind surf, skate, corrida, natação, bike entre outros esportes livres.

A marca continua sendo um símbolo de juventude, amor ao esporte e diversão, expandindo seu portfólio de produtos entre roupas, artigos esportivos e, e claro, óculos! Feitos no Brasil, os óculos da Mormaii tem variados formatos, tamanhos e cores, mas com uma coisa em comum: o espírito livre da marca.

Sempre com um estilo esportivo, marca também tem o cuidado de produzir as armações sempre com materiais leves, visando o conforto do usuário. Por isso combinam com àqueles que gostam de curtir uma praia e viajar e praticar esportes sem incômodo nenhum.

 

A linha de óculos da marca é bem variada, oferecendo tanto óculos solares bem como óculos de grau. Dê uma passada na loja hoje mesmo e experimente um modelo da Mormaii que mais combina com você!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *