Lentes Fotossensíveis

A Ótica da Penha oferece uma grande variedade de lentes para que seu óculos melhor se adapte ao seu estilo de vida. Uma das lentes que geram mais dúvidas são as fotossensíveis, como as Transitions. Vou explicar nesse post quais os benefícios dessas lentes e o porquê você deveria considerá-las para seu próximo par de óculos.

Quais são suas características?

Como o próprio nome sugere, as lentes fotossensíveis  se adaptam de acordo com a luminosidade do ambiente; Portanto, quando escuro ela clareira, e quando luminoso ela escurece, em menos de 60 segundos. Além dessa característica, as lentes também tem uma grande resistência à arranhões, manchas e poeira e oferecem uma transmissão de luz maior para uma visão mais nítida.

Para quem?

As lentes fotossensíveis são para todos que buscam conforto visual com um par de óculos só. Há também que se considerar que as crianças são mais vulneráveis à exposição do sol também quando estamos falando da visão. O cristalino de crianças até 12 anos é mais transparente e não consegue filtrar raios UV.

Quais são os benefícios?

– Máxima proteção contra os efeitos danosos dos raios UV com 100% de absorção UVA e UVB.

– Versatilidade em um único par de óculos para vários ambientes e mais fácil de limpar.

– Redução do esforço ocular sob o sol.

– Adaptação espontânea às condições de luminosidade variáveis em ambientes internos e externos.

– Maior percepção de contraste através da redução dos reflexos em qualquer luminosidade.

As lentes da marca Transitions oferecem uma seleção de cores e modelos, cada uma com uma função diferente para que possa melhor se adaptar com cada estilo de vida.

Para mais informações acesse o site oficial da marca ou venha fazer uma consulta com nossos atendentes.

 

http://www.transitions.com/pt-br/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *