Inspiração: NY Fashion Week – Inverno 2019

É chegado setembro e a semana de moda mais badalada do ano trouxe muita novidade para a próxima estação. Por ser a coleção de inverno, foram desfilados poucos modelos, mas o que apareceram estão lindos! Vamos conferir?

[Lembrando que as fotos ficam grandes ao clicar]

Jeremy Scott

O estilista americano Jeremy Scott é um designer notório por suas criações ultra coloridas, irreverentes e com inspirações no mundo pop. Comparando com os outros modelos que ele já desfilou, os óculos dessa temporada estão mais discretos…quer dizer, discretos para Jeremy Scott!

O modelo masculino, de longe até parece um preto e branco básico, lembrando os modelos esportivos. Mas quando se percebe que o material usado é um que lembra mare-pérola, a armação ganha vida! Discreto mas ainda sim com estilo. O modelo feminino vem com aplicações coloridas que parecem estar dentro do acetato, muito divertido e lúdico.

Ralph Lauren

Outro gigante da moda americana, a Ralph Lauren é conhecida pela estética elegante e “certinha”, apresentou um desfile com muita inspiração no mundo esportivo e tons folks americano.

Os únicos dois óculos desfilados vieram pareados com roupas pesadas de inverno. No maior estilo esquiador, os modelos são grandões e bem escuros, perfeitos para a neve. Bem esportivos, podem inspirar toda uma tendência para o ano que vem, vamos ver!

Hugo Boss

A marca alemã, sempre muito moderna e elegante, desfilou uma coleção bem urbana, com linhas retas e cores frias e neutras.

Os óculos vieram grandes, seguindo a tendência da armação transparente, que continua em alta, e formatos reminiscentes da década de 60. As lentes coloridas, em tons pastéis, dão um pouco de cor para todo o conjunto.

Tom Ford

Outra coleção super urbana e moderna foi a apresentada por Tom Ford. Conhecida pelas peças impecáveis de alfaiataria, a marca é um grande símbolo de luxo e elegância.

Os óculos são impactantes, grandes, com formatos inspirados nas décadas de 60 e 70. Eles trazem uma certa irreverência para os modelos mais formais desfilados e elevam os looks.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *