Guia de Compras Natal 2018

A época mais feliz do ano está chegando e com ela a dúvida: O que dar de presente? Nós fizemos uma seleção de idéias de presente para a pessoa na sua vida que merece um presente especial e à altura! Vamos lá?

Na descrição da foto estará a marca e o nome do modelo, nessa ordem.

Femininos

Absurda – Otomi

A marca de óculos Absurda tem armações muito divertidas, coloridas e são o presente perfeito para a mulher da sua vida que combina com essa descrição! Nada de basiquinho!

Bulget – BG5096

Aqui no blog nós já falamos sobre a forte tendência das armações translúcidas. O modelo em acetato rosa é muito bonito, feminino e está super na moda.

Bulget – BG5154

Com as hastes douradas contrastando com o preto – uma combinação clássica – esse modelo agrada a maioria e é um coringa de estilo: fica bem com qualquer roupa e em qualquer situação.

Sting – SS6479

As hastes de metal engravado, com listras no comprimento são discretas e elegantes. O resto da armação é de acetato preto e branco, que combinam com looks do dia a dia e quem tem um estilo mais casual.

Masculinos

Bulget BG5148

O pretinho básico é infalível! O óculos da Bulget tem um formato clássico e lembra os óculos usados pelo James Bond nos filmes. O logo da marca é pequeno e discreto e é perfeito para um homem que é confiante, estiloso e sério.

Carrera -B7VIH

Com uma lente espelhada, com reflexos prata e um lilás acinzentado, o óculos da Carrera é muito diferente e ficaria ótimo em pessoas criativas e com um senso de estilo.

Mormaii – Lagos

A Mormaii é uma marca brasileira empenhada em produzir óculos com um estilo esportivo e descontraído. Esse par é um excelente exemplo! Produzido no Brasil, a armação tem lentes espelhadas com cores vibrantes, que refletem tons de verde e azul, tem a cara do verão.

Police – Spark

Agora, se o que você procura é uma armação diferente, o Spark da Police é a armação pra você! Com um formato inspirado no aviador, o modelo tem detalhes na parte superior da lente, que lembram os óculos usados por Elvis. O espelhado azul dá cor e uma bossa para a armação de metal preto.

Infantis

Criança também pode ser estilosa! A marca de roupas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre tem uma linha de eyewear que é uma graça. Com itens coloridos, moderninhos e divertidos, seu pequeno não vai querer mais brincar com seu óculos.

Lilica Ripilica – SLR089

Todo rosinha, o modelo é uma gracinha, tem lentes em degradê e o interior da haste é ilustrado com bolinhas coloridas.

 

Tigor T. Tigre STT066

Fala sério, esse “aviadorzinho” não é incrível? Bem levinho, o modelo fica muito bonito e pode fazer par com o aviador do papai e da mamãe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *