Será o fim do Basiquinho?

Estamos passando por um momento na moda em que os óculos estão cada vez mais inusitados. Sempre trazemos aqui no blog as novidades das passarelas e, ultimamente, temos visto mais cores, formatos e acabamentos diferentes que nos últimos anos.

Marcas como Jeremy Scott, sempre estiveram dispostas em apresentar propostas irreverentes, mas parece que os outros grandes nomes abraçaram a ideia. O mais recente caso de isso ter acontecido foi quando a cantora e rapper Cardi B. apareceu com um modelo da Dolce e Gabbanna coberto em pelúcia!

A artista ainda brincou no instagram “to com o rosto super quentinho!””

View this post on Instagram

MILAN

A post shared by CARDIVENOM (@iamcardib) on

Ela não é nenhuma estranha aos óculos extravagantes. Ano passado ela foi fotografada com um modelo ultra moderno, colorido e grandão da Miumiu:

A Gucci, durante a semana de moda de Paris também apostou no look “extra”:

A marca apresentou modelos extra-grandes e imponentes. Os dois modelos são unissex e foram pareados com looks pesados e cheios de informação. O mais é mais!

A Givanchy também entrou na onda e ornou suas modelos com os óculos mais bonitos da temporada:

Todos cravejados com cristais na parte superior da haste, eles também são adornados nas laterais com correntes. Ele eleva qualquer look!

Depois de ver todas essas armações diferentes, a gente fica até sem fôlego! Mas não se preocupe, cara leitora ou leitor que gosta dos modelos mais simples: A moda hoje em dia não é mais tão rígida como era antigamente. Apesar dos estilistas proporem tendências, nunca esteve tão na moda ser apenas você mesmo. Então se seu negócio é o basiquinho, pode seguir sendo você!

One thought on “Será o fim do Basiquinho?

  1. Pingback: Tendência: O Óculos Grandão | Blog Ótica da Penha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *