A Fenty de Rihanna

A multi-talentosa Rihanna, que além de cantora, é atriz, estilista e empresária, também colocou seus pézinhos no mundo dos óculos. A sua marca Fenty lançou, desde sua origem, uma coleção de óculos solares que são como nada que já tenhamos visto antes. Essa menina não brinca em serviço! Vamos conferir seus modelos mais incríveis?

Fenty – Antisocial

Com o nome bem apropriado de “Antisocial”, o modelo tem lentes que são maiores que a armação, gerando um efeito de escudo quase. As cores são muito diferentes, pêssego, e verde, e tem um ar bem futurista. Esse óculos é talvez o modelo mais interessante que vimos nos últimos 10 anos!

Fenty – Trouble

O modelo Trouble é o retangular dos sonhos! A combinação da armação caramelo com as lentes rosadas é muito bonita e irreverente. O styling usado na foto acima é muito eficaz em demonstrar como os óculos coloridos podem revitalizar as roupas mais básicas!

Fenty – Sidenote

E chegamos no Sidenote. Meu modelo favorito da coleção, é simples mas com um twist! As laterais de acetato transparente, criando uma haste geométrica e ousada, lembra os óculos experimentais dos anos 60 de Pierre Cardin.

Fenty – Guarded

Não seria a Rihanna se não tivesse um modelo que gritasse ‘glamour’. O modelo guarded, é uma peça única e que tem um pezinho no começo dos anos 2000. A combinação de cores é muito bonita, lembra os reflexos perolados, que vão se verde para o rosa.

Fenty – Off Record

Fenty – Off Record

A linha Off Record é super divertida, com várias cores, é o modelo mais “básico” da marca, se é que isso é possível. A lateral tartaruga combina muito bem com a frente colorida dos modelos neons, é a união do clássico com o exuberante!

Gostaram? Comente qual o seu modelo favorito!

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *