Destaque Semana de moda de Paris: Stella McCartney Verão 2021

Com a pandemia, tudo mudou. Inclusive as semanas de moda ao redor do mundo, que tiveram que se adaptar com a nova realidade. Por sorte, os estilistas continuaram lançando suas coleções, porém agora com um formato diferente. Gravado em Houghton Hall and Gardens na cidade de Norfolk, Inglaterra, a equipe de Stella McCartney gravou um “desfile-filme” com todos os modelos da coleção em um lindo jardim. A composição das roupas dentro desse cenário cercado de natureza, destaca mais ainda a beleza e elegância simplista da estética da estilista. Separamos alguns destaques com os óculos apresentados na coleção.

Não esquecendo que é só clicar nas imagens para abri-las em tamanho grande.

Geométrico e despojado, o modelo acima é um dos nossos favoritos da coleção. O contraste da lente bem redonda, com a armação quadrada é perfeito, e é transformado com a cor neutra bege acizentada. Fica simples de combinar com qualquer roupa sem deixar de esbanjar estilo. Esperamos ver muito desse tipo de armação no futuro.

Uma versão millenial de um gatinho, esse formato tem ganhado muita popularidade nos últimos anos. Nas mãos da Stella, eles ganham um detalhe inusitado de bambu na parte superior da armação. Essa mistura de materiais é muito interessante e pode criar uma tendência bem legal para as próximas temporadas.

Nessa versão ele ganha lentes espelhadas!

E, por último, esse modelo bem glamoroso, quadradão e enorme, ainda seguindo a tendência anos 70, é um show de estilo. Com um par de óculos assim, você não precisa de mais nada! Detalhe para a jóia que foi escolhida para compor o visual, o dourado combina muito bem com o preto, principalmente com modelos bem escuros como esse!

Esperamos que esse post tenha inspirado vocês, certamente inspiraram a gente!

Confira o desfile na íntegra:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *