Jennifer Lopez, a Rainha do Aviador

A multi-talentosa Jennifer Lopez, que além de cantora e atriz, é também dançarina, empresária e, recentemente, lançou seu canal no youtube aonde ela tem mostrado um pouco do “por trás das cenas” de sua vida de estrela.

Lopez é uma aficcionada por óculos, e podemos ver que eles sempre estão presentes nos seus looks casuais, e ela até lançou uma linha de óculos, como na imagem de publicidade acima.

Bem novinha, a Jennifer Lopez usa um modelo bem em alta na época, meio arredondado, com a armação transparente na cor coral, combinando com o vestido. O look é do filme Reviravolta de 1997.

Não existe o conceito de óculos pequeno no guarda roupa de J-Lo. Grandão, com design diferenciado e provando que óculos de grau pode ser estiloso sim.

As lentes coloridas são uma forma muito divertida de se brincar como guarda-roupa. O modelo quadradão, tem a lente arredondada, criando uma moldura interessante na face do óculos.

O modelo máscara tem ganhado muito espaço no mundo da moda e é um luxo total. 

A rainha dos aviadores

Lopez parece ter uma verdadeira paixão pelo modelo aviador, mas não se engane não, não tem nada de previsível nessa obsessão! São cores, formatos e estilos muito variados, confira:

Em 2003, vemos a J-Lo usando um modelo aviador com lentes coloridas, look que foi febre na época. Parece que a moda ficou!

Feito com uma parceiria entre J-lo e uma marca australiana chamada Quay, o modelo é bem esportivo mas sem deixar de ser elegante.

Outro resultado da colaboração com a Quay, é esse modelo é mais tradicional. A frente tem acabamento em acetato preto, e as hastes são de metal dourado.

Parecido com o modelo de 2003, esse aviador ganha muito estilo com as lentes coloridas. O detalhe da ponte do óculos é bem diferente e elegante.

Quando a J-lo está se sentindo mais basiquinha ela aposta no clássico! Basiquinha pra ela é esse glamour todo da selfie, é claro, mas o modelo clássico da Ray-Ban é sempre uma boa aposta independente do look. As lentes com tom marrom combinam super bem com o look de inverno de couro!

Só estava faltando o espelhado dar as caras. O modelo todo em dourado é uma opção legal pra quem gosta de acessórios de grande impacto visual, mas tem dificuldade em combinar cores.

Os aviadores da Jennifer são um grande exemplo de como variar sem ter que abrir mão de um  formato que melhor dá caimento no rosto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *