10 Razões Para Dar um Par de Óculos de Presente de Natal

O Natal está chegando, e quem não comprou presentes vai ganhar uma boa lista de opções para presentes lindos! O título pode ter clickbait, mas acho que a beleza dos modelos listados fala por si só! Confira 🙂

10.

Ele é discreto sem ser sem graça. Quem não gostaria de receber uma caixinha da lacoste com esse lindo par de óculos? O acabamento emborrachado é super confortável e resistente, além de ser verde escuro, uma cor pouco vista no mercado. Vai ser um sucesso!

9.

Para não correr risco de briga, a caçula pode ganhar um par que combina com o do pai! O rosa pink é um dos mais queridos pelas meninas, e é um show de estilo!

8.

Seu menino tem energia pra dar e vender? Não se preocupe que esse modelo infantil da Tommy Hilfiger vem com um elástico de proteção que irá permitir que ele corra e brinque à vontade!

7.

O modelo versátil da Mormaii com lentes removíveis é um presentão para aquele parente que é pau pra toda obra. Ele vai poder ir de ambientes internos, com as lentes de grau, para lentes escuras clássicas para o dia a dia e, quando estiver na praia, lentes espelhadas verdes!

6.

A fashionista da família vai ser eternamente grata por receber esse par chiquérrimo da Bulget. Ele tem um estilão bem anos 60, com cor rosé delicada e é um show de estilo!

5.

Falta um pouco de glamour na vida da mozão? Esse óculos da Bulget é elegante e estiloso. Os detalhes do acetato mesclado são muito bonitos e dão uma cara sofisticada pra qualquer look.

4.

Despojado, simples e másculo. Essa descrição te lembrou alguém? Então esse óculos da Dino Benzatti vai ser um baita presente!

3.

Moderninha e chic, o modelo todo preto e dourado da Bulget é um coringa em qualquer guarda-roupa. É um presentão pra quem adora se vestir bem mas não abre mão da praticidade!

2.

Um clássico para pessoas clássicas! Um Ray-Ban Wayfarer tartaruga é muito bonito e nunca sairá de moda. Pode ser usado por homens e mulheres e garante muito estilo para qualquer visual!

1.

E falando em clássico, esse é um que não erra nunca! Desde a década de 50, o modelo clubmaster da Ray-Ban tem sido usado por pessoas no mundo todo e continua um queridinho. Ele fica bem em homens e mulheres, e como o modelo acima, é um presente pra vida!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *